“Homem do saco” é preso depois de tentar estuprar adolescente em Curitiba

Para que a filha não saia sozinha nas ruas, muitas mães usam a famosa lenda do “Homem do Saco”. Que criança nunca ouviu a seguinte frase: “se você sair, ele pode te pegar”?. A história se tornou real no bairro São Lourenço, em Curitiba. Mas parece que chegou ao fim, depois que o “Homem do Saco” da região foi preso em flagrante pela Guarda Municipal nesta sexta-feira (09).

O morador de rua, de aparentemente 50 anos, foi detido depois de tentar estuprar uma adolescente. A Guarda recebeu a chamada de moradores que viram o homem perseguir menores próximo a um colégio da região. 

“Quando nós chegamos ao local, encontramos a adolescente e o homem foi preso”, contou o guarda Everson Camargo, em entrevista à Banda B.

Segundo Camargo, não existem informações sobre a identificação do criminoso. “Ninguém sabe o nome dele, nem o próprio sujeito. Se não fossem os moradores, a menina teria sido atacada”, afirmou.

O morador de rua recebeu o apelido de “Homem do Saco” pelos próprios guardas, depois que os habitantes informaram que o criminoso já agia no São Lourenço.

 http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: