Policiais e Guardas Municipais recebem diploma de curso contra o crack em Foz do Iguaçu

Agentes de segurança de Foz do Iguaçu receberam, na tarde desta quinta feira (15), os certificados de conclusão do curso do programa “Crack, é Possível Vencer”.
A solenidade aconteceu no auditório da sede da Guarda Municipal. Os diplomas foram entregues pela secretária de assistência social e coordenadora geral do programa em Foz, Claudia Pereira, e por representantes da Prefeitura e das forças atuantes na região.


O curso contou com a participação de 54 agentes de segurança pública de Foz do Iguaçu, entre eles, 43 guardas municipais, sete policiais militares, dois policiais civis e dois policiais rodoviários federais.
Os agentes aprenderam técnicas de abordagem ao cidadão usuário de droga, defesa pessoal, e como usar dispositivos de apoio. No total, foram 160 horas/aula de capacitação, divididos em três módulos. Essa é a primeira turma que está se formando em Foz.
Para o secretário de segurança, diretor da Guarda Municipal Cleumar Farias, o curso foi de extrema importância para os profissionais de segurança.

http://cbnfoz.com.br/noticias-de-foz-do-iguacu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: