Prefeitura de Paranavaí divulga lista dos aprovados no concurso da Guarda Municipal

A Prefeitura de Paranavaí, na região noroeste do Paraná, divulgou o resultado do concurso público que selecionou 25 guardas municipais que vão trabalhar nas ruas da cidade. O processo seletivo consistiu em quatro etapas prova objetiva, teste físico, exame médico e investigação de conduta. Além disso, os selecionados passarão por um treinamento, que também exige aprovação para que sejam de fato contratados. A previsão é de que os guardas estejam em atividade a partir de março de 2014. Confira a lista dos aprovados.

Com o resultado da quarta fase, os candidatos selecionados passarão, nos próximos meses, pelo curso de formação da Polícia Militar e também pelo cursos de porte legal de arma ministrado pelo Exército. De acordo com gerente administrativo do Departamento de Trânsito Gabriel dos Santos, a data para o início dos treinamentos ainda não foi definida porque a prefeitura está finalizando os convênios com a PM e Exército. “A nossa previsão é que até outubro os papéis sejam assinados e os cursos sejam iniciados em novembro”, afirmou.

O gerente ainda explica que os candidatos selecionados serão avaliados nos dois cursos e só serão efetivados se foram aprovados nos treinamentos. “Mesmo com o resultado desta etapa, os candidatos ainda vão precisar se dedicar aos treinamentos, essa é a quinta e última etapa do concurso”, explica o gerente da Ditran Gabriel dos Santos.
Os Guardas Municipais serão responsáveis por ajudar na fiscalização do trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: