Bandidos metralharam carro da Guarda Civil Municipal e são presos no dia seguinte.



Um carro da Guarda Municipal foi alvejado por criminosos na manhã desta quinta-feira (5) no Jardim Itacolomi II, em Mogi Guaçu (SP). Ninguém ficou ferido e os integrantes da quadrilha fugiram.
Segundo a corporação, quatro homens atiraram contra o veículo durante uma abordagem próxima a um supermercado localizado na Rua Cristóvão Colombo.
A Guarda Municipal informou que os criminosos estavam armados com fuzis e armamento de curta distância, como pistolas e revólveres. Eles fugiram em um veículo modelo Focus preto, que foi abandonado em Mogi Mirim (SP).
Na cidade, eles roubaram um carro modelo Palio cinza e um veículo que estaria dando cobertura na fuga foi abandonado na Avenida Pedro Botezzi, uma das vias de acesso para a Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), conhecida como Campinas-Mogi.

Em operação conjunta com a Polícia Civil e a Guarda Municipal, teria prendido, em uma chácara em Estiva Gerbi, cinco integrantes da quadrilha que estavam barbarizando no Guaçu; sendo responsáveis pelos ataques, a tiros, a viaturas da GCM ontem e na manhã desta sexta-feira. 
A operação contou com apoio do helicóptero Águia, da PM.
Foram apreendidos com os bandidos cinco fuzis e quatro veículos roubados.
http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: