DIG e Guarda Municipal tiram traficante de circulação Seis pessoas foram detidas, dois responderão por posse de droga e um deles foi autuado por tráfico.

Em ação conjunta entre Policia Civil e Guarda Civil Municipal foi desencadeada na data de ontem, sem data prevista para o termino, operação com vistas a ação de traficantes e ladrões que agem em vários bairros de Rio Claro.
A operação teve inicio na data de ontem pela Rua M-18, no Cervezão, onde Policiais Civis e Guardas Municipais detiveram seis indivíduos, sendo que três foram ouvidos e liberados, dois responderão por porte de droga e um deles foi preso em flagrante por crime de tráfico. 


Com o apoio do cão farejador "Thor" da GCM foram localizados 130 (cento e trinta) eppendorffs de cocaína + 8 (oito) de cocaina + 8 (oito) trouxas de maconha e 01 (uma) pedra de crack, que estavam escondidas em locais de difícil acesso. 


Foram também apreendidos R$ 50,00 em dinheiro e diversos aparelhos celulares que serão objetos de investigações.
Além de investigadores da DIG que foram comandados pelos delegados Dr. Francisco Hoppe, (Seccional de Policia), Dr. Adriana Nevoeiro e Dr. Alexandre H. Della Coletta, trabalharam também os GCMs, Cmt. Vladimir , Henrique Jr., Pedro Oliveira, Baungartner, Aguiar, Ferraz, Djalma, Catia, Almeida e o cão Thor.
A operação não tem data para terminar.

www.canalrioclaro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: