Guarda Municipal de Paulínia prende quadrilha de furto de carros.

Três bandidos foram presos pela Guarda Municipal (GM) de Paulínia após uma tentativa de furto a veículo, colisão com uma viatura e perseguição por algumas ruas da cidade.
 
Segundo a GM, a informação do furto foi passada por funcionários da segurança de uma empresa, que acompanharam a chegada dos bandidos por volta de 14h, em um Chevrolet Celta de cor preta, arrombaram a porta de outro Celta, que estava estacionado na Rua Bortolo Ferro, próximo a fábrica Syngenta. A ação dos bandidos durou poucos minutos e foi seguida pelos funcionários, que acionaram a Guarda Municipal.


Em poucos minutos os ladrões trocaram o módulo de partida do veículo e deixaram o local. Neste momento, uma viatura da GM que se deslocava para a averiguação cruzou com os dois carros em fuga e tentou abordá-los. O veículo preto abalroou a viatura, passando cada carro por uma lateral da via. O Celta dos bandidos ficou avariado e ele perdeu o controle na rotatória em frente ao condomínio Metropolitan, pela Av. Roberto Moreira, chocando-se contra uma árvore, sendo efetuada a detenção de D. M. Guerato, 30 anos e F.A. Barduzzi, 22 anos. O veículo que estava sendo furtado tomou sentido ao centro da cidade, acompanhado por outra viatura da guarda. Ele atingiu a mureta de proteção de um viaduto e teve o pneu furado. Mesmo assim, o bandido que dirigia o carro ainda trafegou por uns aproximadamente dois quilômetros antes de ser detido.


Os três homens forma apresentados na delegacia, juntamente com sete módulos de partida, ferramentas três aparelhos celular e R$100,00. Eles foram autuados em flagrante e transferidos para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas.





 Fonte: Gidel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: