Guarda Municipal inicia trabalho na porta das escolas de Barra do Piraí

Barra do Piraí - A Guarda Municipal iniciou esta semana um trabalho de orientação no trânsito nas proximidades das escolas de Barra do Piraí. O objetivo é orientar pais de alunos sobre as regras de trânsito e também para aumentar a segurança dos estudantes nos horários de entrada e saída das unidades de ensino das redes municipal, estadual e particular.

As ações são realizadas em três horários: das 7h às 8h, 12h às 13h e das 16h30min às 17h30min. Durante o trabalho, um guarda municipal controla o trânsito para que não haja congestionamentos e orienta alunos e pais para atravessarem somente nas faixas de pedestres.
O trabalho foi iniciado na última segunda-feira, dia 9, em nove unidades de ensino. No entanto, o cronograma de trabalho da corporação prevê o aumento do patrulhamento para outras escolas gradativamente.  

A ação da GM foi realizado na Escola Municipal Adma David Chedid (Matadouro), Jardim Escola Ortelina Bichara (Matadouro), Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira (Centro), CEI (Centro), Colégio Cândido Mendes (Centro), Jardim de Infância Murilo Braga (Centro), Colégio Estadual Joaquim de Macedo (Centro), Escola Estadual Dr. Álvaro Rocha (Carvão), Escola Estadual Barão do Rio Bonito (Santana) e Lápis de Cor (Oficina Velha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: