Guardas Municipais, Leiam e Reflitam, Comentem mostrem seu Valor.

O que ocorre na política nos dias de hoje é que os políticos em sua maioria buscam sempre votos, a moeda de troca é o voto.
 
 Quando Guardas Municipais e Família,  votam em Guardas Municipais, independentemente de quem seja o GM candidato e mesmo que não se elejam ninguém, os que são eleitos, buscam saber quantos votos eles (GMs) conseguiram e a partir daí podem formar um perfil do potencial de voto da categoria.
Por exemplo, nas eleições de 2014 serão vários candidatos da categoria Guarda municipal e digamos que nenhum deles sejam eleitos mas se juntos eles somarem um número considerável de votos, àqueles candidatos que se elegeram vão raciocinar e entender que a categoria, apesar de não ter eleito seus representantes, formam um potencial de votos e assim àqueles que foram eleitos passam a olhar com bons olhos para a categoria buscando “agradar” para que nas próximas eleições tenham uma “fatia” do potencial de votos.

O que ocorre é que a categoria de Guardas, “Descartam” seus votos votando em candidatos que não são Guardas e assim no geral seus votos “desaparecem”, é como se não tivessem votado.

Muitos Guardas  até criticam seus companheiros que são candidatos, até ai tudo bem, o fato é que  Outras categorias já mostraram que  são unidas e conseguem suas reivindicações, os gays por exemplo elegem seus representantes e conseguiram aprovar a sua união (casamento) e direito a adotar um filho, nós Guardas Municipais, Civis ou Metropolitanos , estamos deixando de mostrar a nossa força da melhor maneira, através do voto, na política é que se consegue aprovar leis municipais que podem atender as necessidades da categoria.
Não jogue nosso voto no lixo, mesmo que não tenha simpatia pelo candidato GM, mostre que você existe, se você votar em tia do doce, João do limão ou coisa assim, você não está contribuindo em nada para melhorar suas condições de trabalho e qualidade de vida da sua família.
Pense e reflita, Guarda tem que votar em Guarda, escolha seu candidato e vote, depois fica mais fácil conversar, sugerir ou cobrar atitudes de quem você conhece do que de quem você nunca viu.
Autor: GM Reginaldo Diniz, Curitiba PR

Oração dos Bravos Guerreiros, Guardas Municipais de várias cidades que uniram forças na cidade de Apucarana PR, para juntos mostrarem sua força e união;
   JUNTOS SOMOS FORTES
Participem do nosso Blog deixe sua presença confirmada na parte superior da pagina.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: