Laranjeiras- SE, investe em melhorias para a Guarda Municipal.

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública entregou oficialmente no último sábado, (07), após a realização do tradicional desfile cívico, novos veículos para a Guarda Municipal; uma caminhonete cabine dupla e três motocicletas, além do novo fardamento para os guardas municipais e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN). 

Os novos veículos disponibilizados fazem parte do plano de estruturação da Segurança Pública, que prevê também cursos de capacitação aos profissionais em: abordagem ao pedestre, abordagem veicular, uso da força progressiva, técnico de armas não letais, mediador de conflito e defesa pessoal, todos ministrados na Academia de Polícia (Acadepol).

Desde o início da gestão estávamos buscando investimentos para estruturar a Guarda Municipal e o DEMUTRAN, e melhorar a autoestima dos profissionais, como também, buscar parcerias com as polícias civil e militar para melhorar a segurança da população. Estão aí os resultados, mais policiais na rua e a guarda municipal com melhores condições de trabalho. Claro, outros investimentos também estão sendo feitos, a exemplo dos cursos de capacitação, disse o prefeito.

Antes da entrega oficial, os Guardas Municipais e agentes de trânsito desfilaram pelas ruas da cidade já com o novo fardamento e os novos veículos. No percurso, o público ficou encantado com a nova estrutura disponibilizada pela Prefeitura de Laranjeiras.
TDantas Comunicação e Marketing/ASCOM PML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: