Vunesp organizará concurso da GCM/SP com 2 mil vagas.

O edital está mais perto! Saiu no Diário Oficial do Município de São Paulo que a Fundação Vunesp será a organizadora do concurso público para as 2 mil vagas na Guarda Civil Metropolitana (GCM/SP).

Conforme anunciado com exclusividade pelo JC&E, a escolha da organizadora havia sido afetada pela implementação de uma auditoria nas contas e contratos da Prefeitura determinada pelo prefeito Fernando Haddad (PT) em resposta às manifestações em junho. Findada essa auditoria em agosto, agora em setembro o anúncio da organizadora se concretizou.
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) garantiu à reportagem do JC&E que o edital sai ainda em 2013.
As ofertas

As 2.000 oportunidades serão preenchidas por candidatos do sexo masculino (1.400) e do sexo feminino (600).

Para concorrer a uma dessas vagas, de acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, é necessário possuir o diploma do ensino médio, ter mais de 18 anos, estar em dia com o serviço militar (no caso dos homens), possuir o comprovante das duas últimas eleições e as seguintes certidões: certidão de execução criminal, certidão de distribuição criminal, certidão da Justiça Militar do Estado, certidão da Justiça Militar da União, certidão negativa da Justiça Federal e certidão de Antecedentes Criminais.

O salário inicial da categoria, em média, é de R$ 1.537, mais benefícios como vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte.
Fonte: JC Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: