Guarda Municipal flagra estudante com duas buchas de cocaína e aproximadamente 30 gramas de maconha.

Universitária filha de tenentes do Exército é presa com drogas na Praça Eufrásio Correia
Uma estudante do 3º ano do curso de Odontologia da PUCPR foi detida na noite desta segunda-feira (21) com maconha e cocaína. Ela estava na companhia de outros dois rapazes na Praça Eufrásio Correia, em frente a Câmara Municipal de Curitiba. A garota de 20 anos é filha de um casal de tenentes do Exército.


A abordagem aconteceu por volta das 21h quando o trio levantou suspeitas. A viatura da Guarda Municipal se aproximou e viu que um dos rapazes jogou uma sacola no chão e entregou dinheiro em notas para a garota.


“Ela pensou que não fossemos abordá-la por ser mulher. Abordamos os rapazes e pedimos que ela mexesse o moletom que vestia. Nesse momento, caiu drogas e dinheiro do casaco dela”, contou o guarda Gilberto da Silva.


Com eles foram encontrados duas buchas de cocaína e aproximadamente 30 gramas de maconha. Também, R$ 92 em notas de pequeno valor e dois celulares. Na delegacia, a Polícia Civil identificou que a garota, além de universitária, é filha de uma tenente e de um tenente coronel do Exército Brasileiro. Ela teria os rapazes detidos há apenas três semanas.


O trio foi autuado em flagrante no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

http://www.bandab.com.br/jornalismo/universitaria-detida-drogas-praca-eufrasio-correia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: