Grupo que aterrorizava nas ruas de São José é preso pela Guarda Municipal

Três pessoas foram detidas na madrugada deste sábado (8) depois de praticarem dois assaltos na região central de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. José Miguel e outros dois adolescentes foram levados a delegacia e reconhecido pelas vítimas.

A primeira ação do trio aconteceu por volta das 22 horas quando eles roubaram um veículo Fiat Uno de um motorista. A Guarda Municipal foi acionada e conseguir saber o paradeiro dos bandidos, mas chegando na rua indicada, rua Rolândia, o carro já estava em chamas.

Minutos depois, uma vítima acionou a GM porque tinha acabado de ser assaltada por três pessoas. As características bateram e os guardas seguiram em patrulhamento pela região.

 “Vimos os três andando e os abordamos. Segundo essa vítima do roubo, eles agiram com muita violência e deram uma coronhada na cabeça do rapaz, que ficou ferido. Detivemos os três e as vítimas os reconheceram”, explicou o guarda Jacomel.
Miguel tinha 13 pedras de crack dentro do bolso, além da carteria e dos pertences da segunda vítima. Ele já constava com passagens pela polícia por roubo e trágico. Os dois adolescentes foram apreendidos.
http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: