Guarda Municipal realiza perseguição pelo centro

A Guarda Municipal realizou uma perseguição a um carro furtado no centro de Paulínia, na tarde desta terça-feira, 5. Um adolescente de 17 anos foi detido e quatro viaturas da Guarda Municipal ficaram danificadas.

O furto aconteceu por volta de 15h, ao lado de uma escola infantil. A dona do carro parou na escola para fazer matricula dos filhos e cinco minutos depois avistou o carro sendo levado. Ela acionou a GM de imediato e minutos depois uma guarnição localizou o veiculo na saída de Paulínia, tomando destino a Sumaré.

Ao perceber a presença da viatura, o menor G.A.Lopez, retornou para o centro da cidade, sendo perseguido por várias ruas do centro. O adolescente trafegou na contramão e passou por cima de canteiros, e acabou colidindo contra outros veículos. O criminoso foi preso na Av. José Paulino, área central da cidade.

No trajeto, quatro viaturas da GM ficaram avariadas, um GM sofreu ferimentos leve na cabeça em uma das colisões contra o veiculo em fuga. O adolescente sofreu um corte na orelha com estilhaços de vidro. Ele foi autuado pela autoridade policial de plantão e encaminhado a Vara da Infância e Juventude.

http://www.portaldepaulinia.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: