Idosa reza para evitar ser morta durante assalto, Deus envia a Guarda municipal, diz idosa.

Guardas Municipais da Patrulha Rural de São José dos Pinhais PR, faziam ronda na Rua Benjamin Negoseki, bairro Cachoeira, quando foram abordados por um transeunte que informou que uma residência nas proximidades estava sendo roubada por indivíduos armados.
De imediato os GMs entraram na residência e  capturaram o Bandido no quarto da idosa, o marginal não teve tempo de reação.
Depois que eles prenderam o criminoso, a idosa não parava de dizer que não acreditava que estava viva e que Deus havia enviado ajuda para salvá-la.

Fé em Deus

No momento em que a equipe adentrou a casa e conseguiu prender o marginal, no quarto da casa estava uma senhora que com um terço nas mãos rezava e pedia a Deus para que guardasse sua vida,  ela tremia muito.


 Segundo o Guarda Municipal Robson, ela havia feito uma cirurgia no fêmur e estava em recuperação. “Foi Deus que enviou vocês até aqui”, relatou a idosa.

O Preso


O marginal de nome Everson Luiz Piciane, 35 anos já constava com passagens por roubo e receptação, com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com numeração suprimida e um veículo Celta prata com placa adulterada, quando constatado o chassi do veículo mais uma surpresa para os agentes, o veículo estava com alerta de roubo do ultimo dia 29 em São José dos Pinhais. O veículo já estava parcialmente carregado com objetos da residência. Na sala da casa também vários objetos já estavam separados para serem carregados.

http://www.parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: