GMA Guarda Municipal de Aracaju

Na véspera de Natal a farda azul marinho do guarda municipal (GM) Valmir Alves Bispo vai dar lugar a roupa vermelha do bom velhinho, o papai Noel. Tudo porque o guarda, motivado pelo desejo em manter uma tradição e pelas inúmeras ações sociais da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), promoverá o II Divino Natal distribuindo brinquedos para crianças carentes do município sergipano de Divina Pastora.

“Tudo começou quando fui a uma peregrinação da padroeira Divina Pastora, de quem eu sou devoto. Lá eu vi muitas crianças pobres e necessitadas e a partir daí resolvi fazer o primeiro Natal, pois a santa já fez muito por mim, agora é a minha vez de fazer algo para os mais carentes”, explicou o GM. A expectativa é que nesta terça, 24, mais de 150 crianças sejam beneficiadas com o II Natal Divino.

Para este ano, Bispo mobilizou os colegas de trabalho e a direção da GMA que contribuíram com recursos para a compra dos presentes. O apoio dos membros da instituição é parte do espírito solidário e dos valores humanos que permeiam ações como o Sopão Solidário e a Campanha do Agasalho.

“A minha alegria é ver as crianças com aquele sorriso bonito, quando recebem os presentes. Além dos brinquedos, elas precisam de carinho, amor e muita atenção, principalmente dos pais. Pretendo promover sempre o Divino Natal, enquanto Deus me der vida e saúde”, declarou o guarda.

Um comentário:

  1. Olá
    Bom dia

    Gostaria de saber se o edital do concurso sai ainda em dezembro ?

    Obrigada .

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: