Guardas veem jovens levando carteira de idosa e conseguem detê-los após perseguição

Dois jovens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (30) na rua 1º de Maio, no bairro Xaxim, em Curitiba. Eles assaltavam uma idosa que andava pela calçada quando duas viaturas da Guarda Municipal (GM) viram a atitude dos bandidos e iniciaram uma perseguição. O terceiro integrante do grupo é adolescente e também foi apreendido.

De acordo com o Guarda municipal Peruchi, a viatura da Guarda estava em patrulhamento pela região quando os bandidos foram surpreendidos por volta das 14h45. “Vimos os jovens assaltando essa mulher com uma arma e quando nos aproximamos, fugiram. Perseguimos os jovens e conseguimos detê-los. A carteira, o celular e a bolsa foram devolvidos”, contou à Banda B. Os guardas Melo, Washington e Rodrigues participaram da prisão.

Na prisão dos suspeitos, os guardas descobriram que eles portavam um simulacro – uma arma de brinquedo. Guilherme Tortora, 21 anos, e Marlon Andrei Vicente, também 21, que já possui passagens pela polícia por roubo, foram presos em flagrante e o adolescente de 16 anos foi apreendido e assumiu o porte do simulacro.
http://www.bandab.com.br/jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: