OLA COMPANHEIROS SANGUE AZUL

Dando continuidade aos eventos referentes ao nosso Moto Clube, a diretoria teve a ideia de realizar um trabalho social antes do Natal. Para isso, pedimos a gentileza de arrecadar ou cada integrante do moto clube, comprar 10 reais em brinquedos para serem distribuídos para crianças carentes. A princípio, num orfanato em Colombo que segundo informações é bem carente. 

Estamos tentando entrar em contato com a responsável pelo orfanato para acertar os detalhes.

A data para entrega dos brinquedos será dia 22 de dezembro. Pretendemos utilizar a S10 para o transporte desses brinquedos e a presença do Supervisor Nilson, vestido de Papai Noel.

Haverá uma reunião na Sede Social do AGMUC, no dia 20 de dezembro, a partir das 19 horas, aonde aceitaremos inscrições de motociclista que não puderam comparecer na Sede da Praia no dia 13 de novembro ou que não sabiam da existência do nosso Moto Clube. Saliento que chamem o máximo de companheiros interessados para integrar o nosso Moto Clube.
Lembrando que não existe a necessidade de ser Guarda Municipal e nem ser sócio da AGMUC.

Nessa reunião, aprovaremos em definitivo o estatuto, visto que ele precisa ser registrado em cartório, juntamente com o nome do moto clube e a logomarca.

Faremos também um churrasco, para uma confraternização de final de ano, por isso peço a contribuição de 15 reais por pessoa para a compra dos ingredientes, e nesse dia também haverá um amigo secreto. Como existem muitos companheiros que não conhecem uns aos outros, e possivelmente algumas novas adesões, para esse amigo secreto, compraremos presentes unissex, no valor de, no máximo, 10 reais, aonde será feito a distribuição dos nomes na hora.

Dúvidas entrar em contato com GM Vitorino, Presidente do Moto Clube, pelo fone 8504-9292.
Saudações Sangue Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: