Segundo Concurso do Guarda e da Guarda mais bonitos do Brasil.

Nação Azul Marinho e galera do bem! Conforme prometido, hoje dia 10/12/2013 tenho um aviso importante para dar: Daqui a um mês, dia 10/01/2014, vou lançar o segundo Concurso do Guarda e da Guarda mais bonitos do Brasil. 
Portanto peço a todos que se interessarem que providenciem as famosas FOTOS, que poderão ser 03 (três) desta vez, aproveitem as férias e festas em geral e se preparem. A princípio será uma foto fardado de corpo inteiro, uma foto fardado de meio corpo e uma foto paisana. 
Incentivem os colegas que não tem Facebook ainda que façam o seu, pois será feito tudo por aqui. Quero relembrá-los de que qualquer pessoa pode PARTICIPAR, porém apenas guardas municipais podem CONCORRER! Não importa a cor da farda ou a cidade ou a graduação... O importante é participar. Outra coisa importante: para o próximo concurso o objetivo será: 
Indicar Guardas Municipais para concorrer à deputado estadual, federal e senador! Precisaremos de 21 (vinte e um) jurados, no mínimo um de cada estado, ok? E TENHO DITO!
Informações clique aqui: GM Inez Basso

3 comentários:

  1. Estou enviando as fotos , mas a cada dia fico mais lindo...,devido a esse fenômeno hereditário, posso trocar as fotos depois !? quando será o ultimo dia para fazer essa troca !? Quanto a indicação politica será virtual ou real, pois temos colegas capazes para isso mas no entanto tem alguns criterios para ser verdade , o primeiro filiação no minimo um ano antes da eleição e passar pela convenção de bases ate chegar a estadual e depois documentação pessoal e via partido registro e aguardar homologação do Tribunal Eleitoral etc...mas se for "candidatos " uma brincadeira entre nós de todos estados, postarei uma foto ja com indicação....

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ... sou guarda municipal de Trânsito em Vitoria Es ... meus amigos pediram para eu participar desse concurso ... rsrs ... onde posso postar as fotos???

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: