A Guarda Municipal (GM) de Paulínia surpreendeu dois assaltantes no momento em que eles efetuavam roubo a uma residência, na área central da cidade. Um dos bandidos usava uma arma de brinquedo no momento da prisão.

Segundo informações da GM, o fato aconteceu por volta de 23h do sábado, quando os dois ladrões abordaram o aposentado R.A.P, 61 anos, que estava em frente sua residência, localizada na Rua Armelinda Pádua Pietrobom, a cerca de uma quadra da sede da GM.

Os dois homens pediram um copo de água para o morador, e após serem atendidos deixaram o local. Desconfiado, o aposentado adentrou a residência, porém o portão ficou destrancado. Minutos após, os dois homens retornaram e renderam os moradores da casa, anunciando o roubo.

Uma testemunha presenciou a entrada dos bandidos e acionou a guarda municipal. Em poucos minutos, uma viatura estava em frente à residência e ao constatar o roubo em andamento, solicitou reforços. Os guardas adentraram a casa, e um dos ladrões tentou fugir pela janela de um dos quartos, retornando e sendo detido na sala. O outro foi preso na cozinha.

 Na chegada das viaturas, os dois tentavam colocar os moradores em um dos quartos antes de fugirem. Com eles foi apreendida uma réplica de pistola, usada para render os moradores.

Eles já haviam recolhido dinheiro, celulares , relógios e um notebook da família quando foram surpreendidos pela GM. Foram presos Caio Cezar de Oliveira, 25 anos, e Rafael Henrique Nunes, 26 anos. Eles foram conduzidos ao plantão policial e autuados em flagrante, sendo removidos para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas.
Fonte - Gidel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: