Criança de 11 anos é apreendida após arrombar loja no Centro de Curitiba

Aconteceu de novo na madrugada desta segunda-feira (6) e, segundo a Guarda Municipal de Curitiba (GM), pode ser notícia amanhã também. No sábado foram dois adolescentes de 12 e 13 anos apreendidos, já hoje uma criança de 11 anos estava entre os três detidos que arrombaram uma loja no Centro de Curitiba.


Segundo o supervisor Aparecido, da GM, quando a equipe chegou até a Rua André de Barros a loja estava toda revirada. “Fizemos buscas e encontramos o garoto de 11 anos e outros dois de 17. Um quarto suspeito conseguiu fugir e também deve ser menor de idade”.
 
Para Aparecido é difícil de prever os ataques da ‘Quadrilha de Menores’. “Eles se reúnem na Praça Osório e decidem o que fazer. Não adianta a abordagem preventiva, porque nada será encontrado. Infelizmente é um problema social”, disse.

Os adolescentes de 17 anos foram levados à Delegacia do Adolescente. Já o menino de 11 anos, por conta da idade, foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Notícia Relacionada:

Garotos de 12 e 13 anos são pegos furtando loja ao lado da Praça Carlos Gomes.

Dois adolescentes de 12 e 13 anos arrombaram uma loja de acessórios no Centro de Curitiba na manhã deste sábado (4). Eles foram apreendidos pela Guarda Municipal com pés de cabra e muitas sacolas de produtos do interior da loja. Um foi levado ao Conselho Tutelar e o outro a Delegacia do Adolescente.

Pedestres que passavam pela rua Pedro Ivo, próximo a Praça Carlos Gomes, viram dois garotos forçando uma porta de aço com um pé de cabra e acionaram a Guarda Municipal. De acordo com o supervisor Aparecido, os adolescentes se preparavam para ir embora quando foram surpreendidos.
Eles estavam com um pé de cabra e muitas sacolas com produtos da loja.  Também segundo a GM, eles já tinham sido apreendidos outras vezes. O nome dos adolescentes não pode ser revelado.

http://www.bandab.com.br/jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: