Dia da Guarda Civil Municipal é celebrado em São Roque

O ano de 2013 foi um ano de algumas importantes conquistas para a Guarda Civil Municipal do município de São Roque e, para coroar o ano, pela primeira vez foi celebrado o dia municipal da Guarda Municipal, data estabelecida pela Lei 3269 de 2009, de autoria do então Vereador Júlio Mariano.


A celebração aconteceu nas dependências da sala Cordialle na Brasital e contou com café da manhã e roda de conversa para celebrar avanços como a reabertura da base de São João Novo, mudança da base central com mais infraestrutura, chegada de equipamentos como decibelímetro e novo armamento, além do oferecimento de cursos.

Para o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, a valorização da guarda é imprescindível. “Fico muito feliz ao compartilhar este momento com eles. Foi um ano muito bom, vi o ótimo trabalho que desempenharam nas ruas, protegendo o bem público, combatendo pichações, ações de vândalos, apreendendo drogas, além do acompanhamento em eventos e grandes acontecimentos. São pessoas íntegras e de muito boa vontade. Fizemos alguns avanços, mas temos bastante o que caminhar ainda, e essa é a nossa vontade. Em 2014 buscaremos mais novidades”, declarou Daniel.

Participaram do evento, além dos membros da corporação, representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e do CONSEG do município.


Fonte: Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: