Dupla é presa depois atirar contra Guarda Municipal em Dourados

Dois jovens foram presos depois quem um deles disparou vários tiros contra um Guarda Municipal em Dourados, que revidou e efetuou disparo contra a perna de um dos acusados. O caso ocorreu na madrugada deste domingo próximo de uma distribuidora de bebidas.

Por volta das 2h30 de domingo, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender uma denuncia de briga e que um dos envolvidos estaria armado. O caso estaria acontecendo no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Albino Torraca, próximo a um posto, centro de Dourados.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados que dois homem, um armado saíram do local em duas motocicletas. Foi repassada uma nova informação que eles estariam em uma distribuidora de bebidas, na Avenida Presidente Vargas, na Vila Progresso.

A Guarda foi para o local, onde encontrou um grupo de jovens. Foi dada a ordem para todos colocarem a mão na parede. Um dos jovens empreendeu fuga, indo em sentido a rua João Rosa Góes.

O jovem foi perseguido e efetuou um disparo contra um Guarda Municipal, que revidou e efetuou um disparo contra a perna do rapaz. Edson Samudio Santos de 19 anos, conhecido como 'Tiziu', morador no Jardim Clímax estava com um revolver calibre 38.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Vida, local onde permanece sob escolta da polícia. Edson disse que a arma seria de seu primo, o Cristiano Samudio Rodrigues, morador no Jardim Universatário que estava junto com ele na distribuidora.

Cristiano foi encaminhado à delegacia do 1º DP e confessou ser o dono da arma. As motocicletas dos jovens foram apreendidas. Os primos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
http://www.fatimanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: