‎Guarda Municipal de Curitiba ocorrências.

Transtornado, homem furta material de atendimento médico em unidade de saúde de Curitiba

Transtornado para comprar drogas, um homem entrou na Unidade de Pronto-Atendimento do Sítio Cercado durante a manhã deste domingo (26) e furtou objetos no mínimo curiosos. Tomando cuidado para não ser visto, ele pegou um ostocópio, aparelho utilizado por médico para verificar o ouvido, e um medidor de glicose.

Na saída, um Guarda Municipal achou estranho o nervosismo dele e decidiu abordara-lo e na revista pessoal, além dos objetos, ele carregava a carteira com cartões de crédito, talões de cheque e seus documentos.

Já detido ele contou que estava no desespero para comprar crack, já que entrou no mundo das drogas há cerca de um ano. Ele contou que trabalha como construtor e prometeu tratar o vício, mas antes foi encaminhado para a Polícia Civil, onde irá responder pelo furto.

Ocorrência 1559 - Um indivíduo apreendido e encaminhado para D.A. (1 grama) por porte de substância análoga à maconha. Um indivíduo detido por porte ilegal de arma .38 - 6 tiros (antigo com a numeração 45369) e quatro munições (uma importada e duas marcadas), um indivíduo detido por porte de substância análoga à maconha (3 gramas), dois indivíduos encaminhados para averiguação encaminhados para o SIAC - Sul. Local sito a Rua Antônio José Bonato quase esquina com Pelegrino Azzolin área de ocupação irregular (APP) Moradias Jandaia. Equipes VTR 2.4 Almir e Cetnarowski e 2.2 Ezael e Nivaldo.


Detido por Pichação:Marcelo 18 anos, foi detido pela Guarda Municipal de Curitiba por promover pichação nos monumentos da praça 19 de Dezembro, o mesmo foi encaminhado a delegacia do meio ambiente para as devidas providências, e teve que pagar R$ 1.693,84. valor da multa por pichação em Curitiba.


 https://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: