Homem é preso com crack e maconha em operação da Guarda Municipal no Guadalupe.

Um traficante foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (07) durante uma operação da Guarda Municipal (GM) no terminal do Guadalupe, no centro de Curitiba. O objetivo da operação é coibir o tráfico de drogas na região central da cidade.

Além desse homem que foi preso portando 3 pedras de crack e 3 tabletes de maconha e encaminhado ao 1º Distrito Policial, várias outras pessoas foram abordadas em atitude suspeita. De acordo com o supervisor Aparecido, a intenção é dar continuidade a essas operações que visam minimizar o tráfico de drogas e também roubos, furtos e até mesmo a prostituição no local.

Segundo comerciantes, os traficantes que ficam no Terminal do Guadalupe, ao perceberem a movimentação da GM, se esconderam em bares da região e, por isso, esses estabelecimentos também serão observados.
A praça Eufrásio Correa em frente à Câmara Municipal de Curitiba, também deve receber a operação dos guardas nos próximos dias. “Esse mês vamos tentar fazer outras operações em locais mais suscetiveis. O bom é que os comerciantes estão do nosso lado”, disse o supervisor.
http://www.bandab.com.br/jornalismo/policia/guarda-municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: