Ladrão tenta fugir por telhado de loja e cansado resolve tirar soneca na delegacia.

Um suspeito de furtos em lojas na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal durante a madrugada desta segunda-feira (20). O jovem ladrão para fugir dos guardas pulou vários telhados de lojas da região, mas ao ser preso a disposição acabou: ele aproveitou para tirar uma soneca no banco do 1° Distrito Policial (1°DP), enquanto aguardava para ser autuado em flagrante.


De acordo com o Supervisor  Aparecido, da GM, por incrível que pareça o suspeito não tinha passagens pela polícia. “Recebemos a informação de testemunhas sobre este rapaz dentro de uma loja e, quando chegamos, passou a fugir desesperado. Conseguimos detê-lo, após uma perseguição que chegou a durar alguns minutos”, contou o supervisor, que também relatou a presença de vários celulares e aparelhos eletrônicos com o suspeito.
O flagrante da soneca foi feito pelo repórter Bruno Henrique, que preferiu não incomodar o suspeito, já que daqui para frente vai ter que lutar por um espaço para soneca na lotada carceragem do 1° DP.
http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: