Mãe é pega com drogas nas partes íntimas ao lado do filho de 9 anos: “Estou dando o meu melhor”

Uma mãe de 27 anos foi presa em flagrante com drogas nas partes íntimas nas proximidades do Terminal Guadalupe, no centro de Curitiba.  Débora dos Santos Bueno, 27 anos, estava ao lado do filho de 9 anos quando foi abordada pela Guarda Municipal. Ela levava 10 pedras de crack e 4 buchas de cocaína dentro das partes íntimas e rebateu sobre o exemplo que estava dando ao menino:“Estou fazendo tudo que posso pelo meu filho. Estou dando o meu melhor como mãe”.

Durante toda a madrugada, a GM realizou abordagem para combater o crime, o roubo e o furto no centro da cidade. Por volta da 1h25, Débora e o filho foram vistos andando ao lado do Terminal. Uma agente feminina revistou a suspeita, que logo contou o que levava. Em depoimento aos policiais, Débora disse que ela e o filho moram em um hotel – de grande rotatividade – próximo dali.
“Ficamos estarrecidos ao ver que ela usava o filho para despistar a polícia e a guarda. Que exemplo essa mãe está dando a essa criança?”, questiona o supervisor Aparecido da GM.

Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). O garoto foi levado ao Conselho Tutelar e ficará sob custódia do município até que a Justiça decida sobre a guarda.
http://www.bandab.com.br/jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: