Obrigado ao Reconhecimento dos amigos, fico muito feliz.

Hoje eu estive conversando com o GM Guarda Peruchi uma super figura muitos chamam de louco por estar lutando por enteresse da GM de um modo geral.sinceramente se na GM tivesse pessoas com principios como ele .o Reginaldo Diniz a Inez Basso o Noel mariano olha com certeza a G M de ctba seria a melhor guarda do mundo parabems voces são guerreiros... — se sentindo animado.
 
Resposta:

  • Reginaldo Diniz Obrigado pelas palavras amigos, eu não faço nada a mais, apenas defendo sempre a nossa categoria, e mostro ao nosso mundo todo o que nossa GM tem de bom, quem realmente merece os parabéns são nossos Guerreiros anônimos em todas as áreas, seja na área educacional, teatro de fantoche e Guardas nas escolas, e nosso grupo de elite que não é o GOE não, nosso grupo de elite os GMS que trabalham em dupla nas viaturas, os antigões barrigudinhos e a piazada nova é que são os nossos guardas de elite e sempre foram, eles resolvem as broncas, um abraço especial aos GMs que são nossa elite, Aparecido da Silva, Everson Ostrovski, Ricardo Simao e os meninos novos Patrick e Querik da viatura 6.2 os meninos são os melhores da noite que eu trabalho assim como a rapaziada da viatura 4.1 do cajuru, estes nos enchem de orgulho, assim como os tantos e tantos GMs "convencionais" que resolvem as broncas de imediato esta galera está de Parabéns.

Um comentário:

  1. tenho vontade e estou me esforçando para faser parte dessa equipe azul marinho,tenho ideias que com certeza serão aproveitadas juntamente com voceis amigos guerreiros,se DEUS quiser logo estaremos lutando juntos por uma GM ainda melhor,não penso apenas em ser mais um funcionário público e sim juntar forças para uma GUARDA melhor...

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: