Adolescente com pedras de crack na boca e outra com 31 dentro do sutiã são apreendidos em Curitiba

Dois adolescentes foram encaminhados à delegacia especializada na noite deste domingo (16) em situações distintas envolvendo o tráfico de drogas em Curitiba. Um levava dez pedras de crack na boca, enquanto outra acumulava 31 dentro do sutiã. Juntos com eles, dois jovens maiores de idade que foram presos.

De acordo com o Guarda Municipal Uhllmann, uma jovem de 19 anos estava vendendo drogas em frente a um módulo da Guarda Municipal no Largo da Ordem. Isaura Nunes Pereira estava com 29 pedras de crack em um pacote, que ela teria tentado dispensar. Ela já consta com passagem pela polícia. Ao lado de Isaura, um adolescente de 16 anos que guardava na boca 10 pedras de crack.

Pouco tempo depois, outra situação, na rua Saldanha Marinho foi atendida pela GM. Segundo o supervisor Aparecido, uma adolescente de 17 anos foi flagrada pelos guardas vendendo drogas. Uma guarda feminina fez a abordagem e encontrou 31 pedras de crack dentro do sutiã da suspeita. Os adolescentes foram levados a Delegacia do Adolescente, no bairro Tarumã.
http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: