Edital do Concurso da Guarda municipal de Curitiba 2014.

O tão esperado edital para realização do concurso da Guarda Municipal de Curitiba pode ser lançado nesta próxima segunda feira dia 17/02/2014.
Não devem existir mudanças significativas com relação aos últimos concursos, os testes físicos serão os mesmos e não existirá o teste de subida na corda, serão 400 vagas, 200 de imediato e 200 por meados de novembro deste mesmo ano.
 Vamos aguardar, o edital está pronto e sairá nos próximos dias.

Foco nos estudos e boa sorte a todos os candidatos, torcemos para que os novos Guardas venham a somar em nossa instituição, para que ela seja cada vez mais reconhecida e valorizada pela população.

10 comentários:

  1. FONTE: FOLHA DIRIGIDA
    Organizadoras entram com recurso e edital atrasa.

    Haverá um atraso na divulgação do edital do concurso para a Guarda Municipal de Curitiba. Conforme noticiado, a organizadora foi escolhida no fim de semana passado. Contudo, as outras duas empresas, que perderam a licitação, entraram com recursos sobre o resultado, adiando o início da seleção, de acordo com o Setor de Recursos Humanos do órgão.

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo demora para sair esse recurso definitivo?Concurso mais enrolado,to achando que nem vai sair do papel!.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é bom todos desistirem de vez,e fazerem outros concursos .

      Excluir
  3. Isso desistam todos, e dxem pra quem realmente quer ser um Gm.
    Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou desistir???Fazendo cursinho e mais de 10 meses de estudo em casa todos os dias!!Acredito que nunca!!

      Excluir
  4. Nova

    Organizadora e cronograma serão anunciados apenas em março

    Foi confirmado, pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Curitiba, que a organizadora do concurso para 400 vagas de guarda municipal, será conhecida em março. Além disso, será divulgada a data do lançamento do edital, bem como a abertura das inscrições. Essa demora foi devida aos recursos interpostos pelas duas empresas que haviam perdido a licitação. As oportunidades serão escolaridade de nível médio. O salário ofertadado será de R$2.250, incluso o valor do vencimento básico e do risco de vida. A carga horária é de 40 horas semanais e o regime estatutário, garantia da estabilidade.

    Fonte: Folha Dirigida

    ResponderExcluir
  5. Os preparados para o teste físico podem ficar mais relaxados quanto a prova teórica etc, o que é do homem o bixo não come. Mas a vaga do menos preparado fisicamente o candidato mais treinado toma. Fica - Dica

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: