Homem é morto em porta de loja no Uberaba

Segundo a Guarda Municipal, atirador chegou a pé e fugiu a pé rumo a outro bairro

Final de semana violento e começou com muito sangue em uma loja de equipamentos de som automotivo na Rua Atilio Pioto, no bairro Uberaba.

Por volta das 14h, um rapaz identificado apenas como Tadeu e conhecido como “Pé de Pato”, chegou à loja, que fica às margens da BR-277, com um Volkswagen Voyage modelo antigo para arrumar o som. Minutos depois, um homem se aproximou, atirou várias vezes contra a vítima e fugiu.

“Pé de Pato” foi baleado três vezes na cabeça e morreu na hora, no pátio da loja. O assassino simplesmente desapareceu. “O que sabemos é que o atirador chegou a pé e fugiu a pé, em direção ao outro lado do bairro, pela passarela da BR-277”, disse o Guarda Municipal Delfrate, que passava pelo local em patrulhamento e foi chamado pelos funcionários da loja.

Segundo a GM, o assassino era alto, magro e chegou de cara limpa. “Pelo que os funcionários e pessoas que estavam aqui no local disseram, ele chegou sem medo algum, não escondeu o rosto, mas também não disse nada. Apenas fez os disparos e fugiu”, comentou Delfrate.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e apuraram que a arma utilizada no crime possivelmente foi um revólver calibre 38. A causa da morte ainda é um mistério.

http://www.parana-online.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: