PLANO DE CARREIRA DA GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA PR.



Quero Muito acreditar na Força do sindicato SIGMUC o nosso sindicato da GM Curitiba, pois sou apaixonado pela nossa GM, o que temo é que o sindicato se deixe manipular pela minoria e com isso fique se enrolando e perdendo o foco, é assembleia em cima de assembleia, sem foco e resultados.

O prazo máximo para um indicativo de Greve é agora dia 25/02, não que eu seja favorável à greve, ainda não sou, pois não é a hora nem o caminho.

Gostaria apenas que o sindicato publicasse muito mais informações concretas em sua pagina virtual, para que todos acompanhem com clareza o andamento das negociações, Falta muita informação na pagina virtual do nosso sindicato.

Eu ainda estou filiado ao outro sindicato, mas na quinta feira estou me retirando do sindicato que não é mais nosso representante e me filiando ao SIGMUC, devemos sim todos nos filiar ao nosso sindicato legitimo e cobrar resultados, esta é a Hora do SIGMUC mostrar sua Veracidade na luta pelos Guardas Municipais.

 Nosso plano de carreira será o primeiro passo, esta é a HORA, espero estar enganado e muito enganado, pois não acredito que o plano de carreira da Guarda Municipal de Curitiba vigore este ano, isto que estamos apenas no começo do ano 19/02/2014.

 POR FAVOR, SIGMUC ME PROVE QUE EU ESTOU ENGANADO E MOSTRE RESULTADOS.

TODOS OS GUARDAS DE CURITIBA DEVEM DAR SEU VOTO DE CONFIANÇA AO NOSSO SINDICATO LEGITIMO, MAS AGORA É A HORA DELE MOSTRAR SEU VALOR, VAMOS NOS FILIAR E VAMOS COBRAR RESULTADOS.

VAMOS NOS FILIAR E COBRAR SE NÃO VIEREM RESULTADOS, MUDAMOS A COMISSÃO:
FILIE-SE NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: