Eu Digo não a Greve da Guarda Municipal de Curitiba.

Venho esclarecer aos colegas, que não vou participar nem postar noticias sobre a Greve da Guarda Municipal de Curitiba.

Motivo: tenho acompanhado e muito as Guardas Municipais do Brasil em especial a de Curitiba, ao meu entender, esta Greve é uma manipulação dos antigos donos do "poder" na Guarda de Curitiba, e o Objetivo é prejudicar o nosso atual diretor, o qual Sempre, Sempre esteve na esquerda dos antigos "poderosos".

 Hoje ele enfrenta batalhas diárias e desleais, para tentar engrandecer a nossa instituição assim como os Guardas, Confio extremamente no trabalho do Nosso atual diretor, pois sei o quanto ele AMA nossa instituição, sua História e atitudes demonstram isto.

Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré,  sei e todos da GM Curitiba também sabem as dificuldades que ele enfrenta, ninguém é bobo.

Precisamos Sim que nosso Plano de carreira seja aprovado, mas Confio no trabalho do nosso atual diretor.

As pessoas que ERAM CONTRA a Greve passada e estavam no comando mandaram seus cupinchas tirar fotos dos companheiros que estavam se manifestando em busca de melhorias, e agora são os mesmos que hoje montam e manipulam esta Greve, e criaram inúmeros artifícios para enrolar nosso plano, e criaram conflitos entre os guardas e agora solicitam Secretário, pra que? cabide de emprego? querem prejudicar nosso Diretor, porque?

Todos tem livre direito de pensamento e opinião e respeito isto, mas eu não vou ser manipulado pelos mesmos de sempre, antes que me falem bobagem, Nunca, Nunca tive nenhum privilégio, nunca pedi nenhum favor ao nosso atual diretor, trabalho em um local onde ninguém aceita trocar de escala comigo, apenas admiro e confio no seu trabalho, e sei de todas as dificuldades e golpes sujos que ele vem sofrendo, e vai me dizer que vc também não SABE?
Mas respeito a todos os irmãos de sangue azul que pensam diferente e sei que buscam o melhor para todos nós.

GM: REGINALDO DINIZ.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação, percebi que você também é sangue azul e procura o melhor para todos nós, abraços.

      Excluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: