GUARDA MUNICIPAL DE COLOMBO PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA DINHEIRO.

A equipe Guarda Municipal encontrava-se em deslocamento para unidade de saúde Mauá na Vila Zumbi dos Palmares, quando foi abordada pelo irmão da vítima informando que tinha acabado de acontecer um Roubo no mercado da irmã nas proximidades, no mesmo momento na rua Fortunato Taverna, o suspeito estava correndo sentido BR. A guarnição GM prontamente iniciou acompanhamento tático e logrou êxito após uma intensa perseguição.
  O valor de R$ 507,20 (quinhentos e sete reais e vinte centavos), além de tickets de alimentação foram recuperados. Constatou-se que o meliante realmente seria o autor do roubo aonde a vítima reconheceu o mesmo pelo assalto mediante ameaça. Verificou-se também que o autor do roubo já contava com condenação criminal pela pratica de roubo, furto e tráfico de drogas, O autor e vítima foram conduzidos a delegacia da Polícia Civil do Alto Maracanã, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante. A vítima agradeceu e exaltou a pronta resposta dos GMs, sendo o nome da Guarda Municipal mais uma vez abrilhantado através da ação profissional, técnica e proativa do efetivo.
A Guarda Municipal só solicita que denunciem através do telefone do centro de comando e operações da GM – CCO, através do telefone 153, ou 3666-5353 qualquer ato de vandalismo contra o patrimônio, tráfico e uso de drogas, brigas, problemas que possam ocasionar prejuízos a comunidade.
https://www.facebook.com/gmcolombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: