Guardas Municipais de Curitiba, Abram os Olhos!

Nosso Plano tem que ser aprovado para ontem, é bom? é ruim? eu acho bem fraco, mas tem que ser aprovado o quanto antes.

Paralisação? Greve? vc tem certeza que não esta sendo manipulado para atender outros interesses?
De Quem? Quais?

Todos devem ter opinião própria, tenho acompanhado, as negociações e garanto a todos.

Existem outros interesses em criar atrito entre os Guardas, só não vê quem não quer, consegui as atas de algumas reuniões estão em PDF e percebi que o plano só não foi aprovado ainda por impasses do nosso sindicato, quem tiver interesse em ler SEGUE O LINK DO ARQUIVO http://www.4shared.com/rar/5LvUJRPZce/ATA_GM_RH.html

3 comentários:

  1. Amigo: Manda estas informações para o meu email: teacumquichicumer@hotmail.com

    O surgimento deste sindicato foi ao meu ver na surdina e no oportunismo, ninguém teve acesso a formação da chapa (eleição ou divulgação) da mesma, ninguém participou da formação do estatuto... a maioria são do CODS guardas que vivem na sombra do Inspetores, etc... nunca vieram para equalizar apenas tumultuar... agora que estão a frente das negociações cada vez mais ha retrocessos... e atrasos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegui postar para ser baixado, clique no link em azul, tire suas propias conclusões, sobre quem está enrolando nosso plano de carreira.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: