Guardas Municipal Salvando vidas.


Os Guardas entraram na casa, mas o fogo tomava conta do espaço de uma forma que era impossível continuar a busca pela menina.

Uma criança de dois anos foi resgatada por Bombeiros e Guardas Municipais durante um incêndio na madrugada em São José dos Pinhais. Por volta das 4h20, o fogo já tinha tomado conta de uma casa de madeira na Rua das Gaivotas, no bairro Colônia Rio Grande. Familiares tentaram retirar a menina de dentro da casa por conta própria, mas com a quantidade de fumaça, não conseguiram e foi preciso pedir socorro.

A criança foi resgatada por uma equipe dos Bombeiros e encaminhada por uma equipe da Guarda Municipal de São José dos Pinhais até o Hospital São José. O estado era grave, mas sem risco de morte.

O fogo foi visto por uma equipe da GM, que patrulhava pela região e viu uma grande concentração de fumaça.
“Estranhamos aquilo e quando chegamos, nos deparamos com vizinhos e familiares desesperados. Eles diziam que havia uma criança na casa e nós precisávamos resgatá-la”, disse o GM Jacomel. Os Guardas entraram na casa, mas o fogo tomava conta do espaço de uma forma que era impossível continuar a busca pela menina. “Foi então que os Bombeiros chegaram e fizeram o resgate, a criança já estava quase sem respiração, porque inalou muita fumaça”.

Antes mesmo da chegada da viatura do Siate, os Guardas Municipais correram com o atendimento da criança e a levaram ao Pronto Socorro. “Tudo aconteceu muito rápido, mas se esperássemos mais um pouco, poderia ser fatal para a menina e nós priorizamos salvar a vida dessa pequena”, explicou Jacomel. A criança continua internada em observação


Parabéns as equipes que não medem esforços para salvar vidas.
www.parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: