Menino de 12 anos é flagrado com espadas de samurai e soco inglês e diz que ia pular carnaval

Os Guardas municipais estranharam a cena. Um menino de 12 anos caminhava pela Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, na noite de domingo (2) com duas espadas de samurai. Na abordagem, mais surpresa.

 Além das espadas afiadas, o garoto levava também um soco inglês adaptado com uma ponta de faca, além de um cano com marcas vermelhas, parecidas com sangue.

O menino, bastante assustado, disse que só ia pular Carnaval e, por isso, estava com as espadas e o soco inglês. “Ele estava com o material e, pelo jeito, queria só se aparecer. Recolhemos tudo e, inclusive, verificamos pela internet que cada espada dessa custa cerca de R$ 500,00″, afirmou o supervisor Aparecido.

O menino foi liberado e o material recolhido na sede da Guarda.

Outra abordagem:

Também na noite de domingo, a Guarda Municipal de Curitiba fez uma abordagem na Rua Cruz Machado, no Centro, e encontrou várias peças de bronze levadas de túmulos do Cemitério Municipal. As peças estavam em uma sacola no chão, perto de um grupo que negou saber do que se tratava.

“Na bolsa encontramos várias peças de bronze, inclusive uma da família de Alberto Folloni. Vamos recolher tudo e devolver no cemitério para que o material seja reposto”, afirmou o supervisor Aparecido.
Segundo a Guarda, as peças de bronze de cemitérios costumam ser comercializadas em ferros-velhos e o dinheiro é usado para comprar crack.
O grupo foi liberado.
http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: