Morador desconfia de janela aberta e encontra ladrão dentro do guarda-roupa armado com secador de cabelo

Uma cena inusitada e que, provavelmente, não será vista tão cedo por esse morador do bairro Barigui, em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Ao chegar em casa no fim da tarde deste domingo (9) e ver que a janela estava aberta, o dono de uma residência acionou a Guarda Municipal (GM) por suspeitar de um arrombamento. Ele nem imaginou onde o suspeito poderia estar.

Cerca de 10 minutos depois, os guardas municipais chegaram ao local e foram permitidos a entrar na casa para checar a situação. Em uma passagem rápida pela sala, nada foi visto de anormal. No banheiro, na cozinha e nos quartos. Nada. No entanto, um barulho chamou a atenção dos guardas. O ladrão estava armado com um secador de cabelo escondido dentro do guarda-roupa. Cristiano Pereira, 26 anos, foi detido em flagrante.

De acordo com a GM, ele disse que não estava roubando e apenas se escondendo dentro da residência. Durante a prisão, Pereira tentou agredir os guardas e acabou quebrando a porta do quarto. Nervoso com a prisão e já na Delegacia de São José, o suspeito gritava e ofendia os policiais. Ele foi preso e será reconhecido por recentes vítimas que tiveram as casas roubadas.
http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: