Prefeitura de Taboão da Serra (SP) abre 66 vagas para nível médio

A Prefeitura do município de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, em parceria com o Instituto Zambini, veio a público informar, através da publicação do edital nº002/2014 que está recebendo inscrições de profissionais que possuam ensino médio completo que estejam dispostos a concorrer às vagas de um Concurso Público que tem a finalidade de selecionar e futuramente contratar de forma efetiva para a função de Guarda Municipal.

De acordo com o edital, este Concurso disponibilizará 66 vagas sendo que as mesmas serão distribuídas da seguinte forma: 54 para candidatos do sexo masculino e 12 para candidatos do sexo feminino. A remuneração oferecida ao cargo de Guarda Municipal é de R$ 1.560,00 para jornadas de trabalho de 160 horas mensais.

Além de ensino médio completo, como já foi destacado acima, os candidatos também deverão possuir  CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias AB, uma estatura mínima de 1,70m para candidatos de sexo masculino e de 1,65m para candidatos do sexo feminino, além de estarem na faixa etária de no mínimo 18 anos e máxima de 35 anos, até a data estabelecida para posse no cargo.

Os interessados em confirmar a sua participação deverão correr contra o tempo, pois as inscrições já estão sendo recebidas e serão encerradas no próximo dia 28 de março de 2014. O endereço eletrônico disponibilizado para inscrição é o www.zambini.org.br, sendo que o valor cobrado referente a taxa de inscrição será de R$ 48,90.

A seleção dos candidatos consistirá das seguintes etapas: Prova Objetiva, Prova de Redação, Aferição de Altura, Avaliação Psicológica e Teste de Aptidão Física, sendo que a Prova Objetiva acontecerá no próprio município de Taboão da Serra.
A validade do concurso será de dois anos, prazo este que poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para conferir informações mais detalhadas sobre as etapas do Processo de Seleção, como os critérios utilizados pela bancada organizadora, exercícios que devem ser utilizadas no Teste de Aptidão Física e conteúdo programático da Prova Objetiva, clique aqui e acesse o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: