Rapaz engole crack para tentar fugir do flagrante, mas plano não dá certo.

Um rapaz de 19 anos foi preso na com 120 pedras de crack e 11 buchas de cocaína no Centro de Curitiba na noite desta terça-feira (18). Jhonatan de Morais Dantas foi visto por volta das 22h entregando drogas a um usuário na rua José Bonifácio esquina com a rua Saldanha Marinho, próximo a Catedral. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas.

Antes dessa prisão, a Guarda Municipal já tinha tentado abordar o suspeito, mas ele engoliu algumas pedras de crack para fugir do flagrante. Os guardas fizeram patrulhamento pelo local e encontraram o suspeito pegando drogas próximo a porta de uma loja. No momento que ele entregou a droga ao cliente a GM o abordou. Ele foi preso em flagrante
“Ele contou que tinha engolido 6 pedras para tentar fugir, mas depois não adiantou porque pegamos em flagrante a venda da droga. Ele tinha R$ 180 em dinheiro”, contou. Na delegacia, o celular do suspeito tocou e um guarda atendeu. Do outro lado da linha um comparsa do rapaz que, ao saber da prisão, tentou oferecer dinheiro em troca da liberdade do amigo.
http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: