Três homens são presos após tentar resgatar carro furtado em Sumaré, SP

Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (17), tentando resgatar um carro que estava abandonado em um terreno no bairro Jardim Macarenko, em Sumaré (SP). Segundo a Guarda Municipal, o grupo havia furtado o veículo horas antes em Leme (SP) e abandonaram no local para ter certeza de que não estavam sendo rastreados. Um morador que percebeu a ação denunciou para a polícia.

Ainda de acordo com os Guardas, dois dos suspeitos, de 25 e 20 anos, são primos e costumavam agir juntos. “Eles moram em Nova Odessa (SP) e já tinham passagem pela polícia por praticar esse tipo de crime juntos”, afirma o guarda municipal Samuel Gomes da Silva.

Pelos tipos de equipamentos que eles usavam para resgatar os carros, a polícia acredita que eles fazem parte de uma quadrilha especializada. Segundo a GM, são aparelhos eletrônicos que são instalados na rede elétrica do carro e ajudam a dar partida mais rápido. “É o que há de mais moderno para furtar veículos atualmente”, aponta Silva.

video

Os três criminosos foram encaminhados para a cadeia de Hortolândia (SP) e foram indiciados por receptação e formação de quadrilha.
http://g1.globo.com/sp/campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: