Guarda Municipal de Araucária PR

Uma loja de calçados foi assaltada em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.
 Os funcionários passaram momentos de terror durante a ação dos três homens que entraram no local.

Eles deram voz de assalto e renderam todos os funcionários e clientes do estabelecimento. Enquanto eles exigiram dinheiro, ameaçaram as vítimas de forma muito violenta. Em um determinado momento, o trio chegou a espancar o gerente.


Uma mulher que testemunhou o crime a distância informou a Guarda Municipal (GM) sobre o acontecimento. Os Guardas flagraram e impediram a ação dos bandidos. Um deles conseguiu escapar, correndo para os fundos da loja e saindo por uma janela até a casa vizinha. Lá, o elemento, identificado como Luciano Narizim, roubou um veículo Siena e fugiu.

Os outros dois assaltantes, menores de idade, ficaram muito agitados com a chegada dos guardas e chegaram a apontar a arma na direção da viatura. Percebendo que estavam cercados, eles acabaram se rendendo e foram detidos.

Um carro estacionado perto do local do assalto chamou a atenção da GM pouco antes de deixaram a loja. Após verificarem a situação, constaram que o veículo era roubado. Os menores confessaram que utilizariam o automóvel para praticar mais assaltos.
 http://www.bandab.com.br/jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: