Concurso da Guarda Municipal de Parauapebas PA

O concurso para Guarda Municipal da Prefeitura de Parauapebas, município no sudeste do Pará, oferta 180 vagas, sendo 36 femininas e 144 vagas masculinas, as quais serão destinadas a provimento de vagas, além de formação de cadastro reserva.    
                        
A remuneração do cargo é de R$ 1.711,50 (Hum mil, setecentos e onze reais e cinquenta centavos) e para participar, o candidato deve ter escolaridade nível médio completo.
As inscrições tiveram início no dia 25 de março e podem ser realizadas até o próximo dia 24 de abril de 2014, exclusivamente pela internet, no site da Fundação CETAP -  responsável pela organização do processo seletivo, que tem taxa de inscrição no valor de R$ 60 reais.

SELEÇÃO
A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todas as vagas está prevista para o dia 18 de maio, e será composta de 50 questões das disciplinas de Língua Portuguesa (20 questões), Legislação (20 questões) e Conhecimentos Gerais (10 questões).
Além da prova objetiva, a primeira etapa de avaliação é composta de Teste de Avaliação Física, de caráter eliminatório, e Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.

A segunda etapa do concurso, ainda de caráter eliminatório, é destinada aos aprovados e classificados na primeira etapa, e contará com o Curso de Formação da Guarda Municipal, o qual será realizado e executado pela Guarda Municipal de Parauapebas.

Após a conclusão no Curso de Formação, será divulgado a relação dos alunos aprovados, que serão convocados para tomarem posse no cargo.  A previsão da organizadora do certame é divulgar o resultado final de primeira etapa do concurso até o dia 25 de julho.
(DOL com informações da assessoria da Prefeitura de Parauapebas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: