Guarda Civil Municipal prende acusado de estupro em Botucatu

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu (100 quilômetros de bauru) prendeu um homem de 29 anos acusado de estupro, na Vila São Lúcio. Ele nega ter cometido o crime.

Agentes da Guarda em patrulhamento receberam informações de que a vítima identificou o acusado, que já era conhecido nos meios policiais. A partir disso, os guardas decidiram averiguar um local na região conhecido como ponto de usuários de drogas.

Lá, o suspeito foi encontrado e conduzido ao Plantão Policial, onde aguardou a liberação da vitima, que passava por atendimento médico no Hospital das Clínicas da Unesp. Ao chegar, a mulher reconheceu o homem como autor do suposto estupro e confirmou o depoimento dado anteriormente.

No entanto, o acusado negou ter cometido o crime e disse que pagou pela relação sexual que teve com a vítima. Ao ser questionado sobre ferimentos na mulher, o homem não soube explicar.

Diante dos fatos, o delegado Geraldo Franco Pires elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) por estupro e ratificou a prisão do acusado.

http://www.jcnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: