Guarda Municipal de Curitiba – Licitação para escolher organizadora será refeita.

Será adiada a divulgação do edital para a Guarda Municipal de Curitiba. De acordo com publicação no Diário Oficial da capital paranense, houve fracasso na escolha de empresa organizadora do concurso público. Segundo o setor de Recursos Humanos do orgão, o ocorrido se deu por excesso de tentativas das empresas. Contudo, haverá uma nova licitação para escolha da empresa.

Anteriormente foi confirmado que a organizadora do concurso para 400 vagas de guarda municipal, seria conhecida em março, bem como a data do lançamento do edital e abertura das inscrições.  As oportunidades serão para nível médio.

 O salário ofertado será de R$2.250, incluso o valor do vencimento básico e do risco de vida. A carga horária é de 40 horas semanais e o regime estatutário, garantia da estabilidade. A última seleção aconteceu há seis anos atrás. Na época, foram oferecidas 200 oportunidades, com a formação de cadastro de reserva.

Fonte: Folha Dirigida

6 comentários:

  1. não entendi muito bem, quer dizer que a licitação, pela qual entraram com pedido de recurso, foi cancelada e agora terá uma nova licitação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, as empresas vão concorrer entre si em uma nova licitação, com isto o edital não sai em menos de 90 dias, a contar do ultimo dia 04/04/2014.

      Excluir
  2. Reginaldo boa tarde, acompanho seu blog diariamente e gostaria de lhe prestar meus sinceros parabéns, e de antemão gostaria de reclamar a respeito dos governantes de Curitiba, pois é vergonhoso, estamos a mais mais de 6 meses aguardando o tão esperado edital, e mais de 3 meses com promessas de sair o concurso. Continue nos trazendo notícias, obrigado pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo prestigio Lucas, infelizmente confesso que também não estou nada satisfeito com nosso atual prefeito, ainda não mostrou a que veio e até o momento na minha humilde opinião está se tornando o pior prefeito de todos, não gosto de falar sobre politica mas confesso que estou decepcionado.

      Excluir
  3. Olá Reginaldo,uma duvida,as eleições pode interferir no edital?serão as 400 vagas mesmo?Valeu até mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego as eleições deste ano não interferem em nada pois são da esfera estadual e federal

      Excluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: