Guarda prende jovem e descobre esquema de tráfico comandado pelo ‘Gordinho’

A Guarda Municipal aperta o cerco para combate o tráfico de drogas no Centro de Curitiba. Na madrugada desta segunda-feira (7), um adolescente foi apreendido e um jovem preso. Além disso, com as informações colhidas, a guarda procura por um traficante que atende pelo apelido de ‘Gordinho’, que seria o responsável por repassar a droga aos seus comparsas.

O Guarda municipal Jefferson Crossati explicou à Banda B em detalhes como foi a operação contra o tráfico. “Recebemos a denúncia de um adolescente vendendo drogas próximo à cadetral. Fizemos a abordagem e encontramos alumas pedras de crack”, descreveu o guarda, que também falou sobre uma informação importante dada pelo menor. “Ele nos contou que tinha mais droga em um hotel ali perto, onde o grupo se reunia para pegar o crack”, relatou.

Nesse quarto de hotel, estava um jovem de aproximadamente 20 anos, que foi preso em flagrante. “Ele estava com 340 gramas de crack e certa quantidade de maconha. Nos informou ainda que quem faz o repasse da droga é o tal do Gordinho. Estamos passando todas essas informações à Polícia Civil”, afirmou o Guarda Crossati.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente e o jovem ao 1° Distrito Policial. Ambos estão à disposição da Justiça.
http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: