Operação Paz nas Praças faz apreensão de drogas e emite notificações


Notificações, apreensão de drogas e veículos removidos foram resultado da Operação Paz nas Praças, coordenada pela Guarda Municipal de Curitiba, que teve início nesta sexta (04) e sábado (05), de madrugada. Com a parceria das secretarias municipais do Meio Ambiente, Trânsito e Urbanismo, foram vistoriadas quatro praças e um parque da cidade.
Operação Paz nas Praças faz apreensão de drogas e emite notificações.



“A operação será realizada a partir de agora todos os fins de semana”, disse o diretor da Guarda Municipal de Curitiba, Cláudio Frederico de Carvalho. Na primeira edição, o roteiro incluiu as praças da Espanha, do Redentor (Gaúcho), Abílio de Abreu, Jardim Ambiental e Parque Barigui. “Em alguns locais, nossas equipes estiveram mais de uma vez, em horários distintos”, informou.


Segundo o diretor, nas próximas operações poderão ser incluídos outros endereços, como as praças Tiradentes, João Cândido e Ruy Barbosa. “Agiremos de acordo com o número de ocorrências e denúncias, vistoriando em caráter surpresa os locais onde há mais necessidade”.


O balanço da primeira edição da operação Paz nas Praças apontou 115 notificações, apreensão de 13 buchas de cocaína, buchas e cigarros de maconha, 171 garrafas de bebidas alcoólicas, sprays de tintas, canivetes, spray com lança-perfume e outras drogas. Três veículos foram removidos pela Secretaria de Trânsito (Setran)
https://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: