Adolescente posta foto no facebook contra Guarda Municipal e minutos depois pede desculpas

Um adolescente morador em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, quer esquecer a manhã desta terça-feira (27). Ele postou uma foto na rede social facebook em que mostra o dedo do meio para uma viatura da Guarda Municipal do município. Imediatamente, ele foi identificado pela corporação e repreendido pelos internautas, precisando se desculpar na rede social. Ele disse ter vergonha da atitude que tomou.
 
Além do gesto obsceno, o adolescente tinha escrito na legenda da foto: ‘Fuck Police’. A postagem foi apagada para, em seguida, o menor escrever um pedido de desculpas à corporação, dizendo estar arrependido:

“Gostaria de publicamente pedir sinceras DESCULPAS a Grandiosa Corporação que é nossa querida Guarda Municipal de São José dos Pinhais, gostaria de dizer que minha atitude e de meu amigo foi impensada, e prometo nunca mais brincar com instituição nenhuma. Quero dizer também que estou profundamente arrependido e valorizo muito esses homens que defendem nossa sociedade”.

Alguns minutos depois, ele postou novamente uma mensagem:
“Quero pedir desculpas pela burrada, pelo desacato a autoridade. Prometo nunca mais fazer isso. Sinceramente arrependido. Fui moleque nessa história.To com vergonha da minha atitude”.

Confira um printt da primeira postagem dele e da segunda, disponibilizado no facebook pelo Giro 190:
Fonte: http://www.bandab.com.br/jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: