Guarda Municipal de Foz do Iguaçú, 20 Anos.

video
Nesta segunda-feira, 05, a Guarda Municipal comemorou seus 20 anos de instituição em Foz do Iguaçu. Uma solenidade foi realizada na parte da manhã, no Iguassu Boulevard, onde Guardas da primeira turma foram homenageados.

A população de Foz do Iguaçu acompanhou a exposição de viaturas e equipamentos da Guarda Municipal no centro da cidade. A exibição que durou três dias fez parte da comemoração aos 20 anos da instituição em Foz.

Desde sexta-feira, 02, até domingo, dia 04, muitas pessoas visitaram a exposição e tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho dos guardas municipais.


“Estas ações fazem parte da programação de comemoração dos 20 anos da GM de Foz. Com a exposição à população terá a oportunidade de conhecer parte da estrutura de atendimento da Guarda, na cidade”, explicou o Secretário Municipal de Segurança, Cleumar Farias.


A Guarda Municipal que atualmente pertence à Secretaria Municipal de Segurança Pública foi criada por lei em novembro de 1987.  Começou com serviços operacionais, em 5 de maio de 1994. A primeira turma registrava 120 homens. Hoje o quadro é formado por 268 guardas municipais, são 237 homens e 31 mulheres.  A frota de veículos é formada por 31 viaturas e 30 motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: