PL 1332 - O CAVALO DE TRÓIA DAS GUARDAS MUNICIPAIS.

Mais uma vez nos deparamos com um presente de Grego, uma atuação firme contra as Guardas Municipais.
 

4 comentários:

  1. Ta difícil de entender as gms, não estou vendo participação sobre essa pl falcatrua até parece que vamos aceitar que os de esquerda decidam sobre nosso futuro e nos façam acampar dentro de uma guarita para o resto de nossas vidas. Acorda povo... estão nos considerando um bando de alienados propondo que aceitemos uma pl dessas. tem gente feliz achando que vei ser policia, eu queria que esses me mandassem esta parte do texto porque eu não encontrei!!! Só encontrei as portes que falam que seremos guardas municipais, poderemos usar armas se for da vontade do prefeito, que teremos que usar farda azul, que não poderemos usar nada que possa parecer com as de uso das pms... Resumindo essa pl nos trata como meros guardinhas da prefeitura, que existirão se for da vontade dos prefeitos, serão armados se for da vontade dos prefeitos, e que se por ventura as policias acharem que as gms tem serventia p alguma coisa, se eles acharem ai talvez poderemos auxilia-los, e acredito que quando pensaram em auxilio devem ter cogitado uma abertura de portão, um serviço de troca de lampadas ou coisa do tipo! Ta na hora de deixarmos de ser comandados por forças contrarias a acensão das guardas.

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora de fazer barulho no ouvido dos políticos municipais, pois estes estão só há passeio pelos gabinetes e não mexem um dedo p fazer algo em prol das guardas, de nada adianta fazer marcha azul discutirmos sobre a segurança nos municípios enquanto esses moitas chupam o sangue do povo, e fazem pouco caso dos servidoras concursados. Político não é profissão, não contribui com a previdência, não trabalha em atividade de risco, e nem insalubre, mas se aposenta com salários de marajás e antes que fiquem cansados de tanto deixar de fazer vão curtir a vida em outra cidade com os bolsos cheios de dinheiro e com a certeza que a justiça é cega, e o povo ignorante. Vamos fazer uma pl para esses políticos, onde eles tenham que cumprir horário de trabalho, que tenham que trabalhar até seus 70 anos de idade e que contribuam com a previdência, que tenham que passar pela pgm quando não cumprirem uma ordem de serviço (convocação) que tenham que passar por pericia médica quando precisarem se afastar do serviço por problemas de saúde, que não possam exercer outra função enquanto estiver no cargo político, porque vejo os vampiros trabalhando em muitos lugares, radio, televisão, pescando etc etc, gostaria muito de saber em que horário que esses caras trabalham na função de políticos? E como que eles aprovam as leis que só servem p eles, vou dar alguns ex: O dia do taxista, o dia da empregada domestica, o dia do garçom, o dia do feirante, o dia do padeiro, o dia da secretária, o dia do leiteiro, o dia do jornaleiro, do motoqueiro, do caminhoneiro, do pedreiro, do porteiro, do dentista, do frentista, do barbeiro, do mineiro, enfermeiro, relojoeiro, açougueiro, e por ai vai, eles esqueceram de fazer o dia dos otários e o dia dos pilantras... Que é p gente descansar juntos!!!

    ResponderExcluir
  3. Já descobri onde estão escondidos os chupa cabras!!! Eles são seres que sobrevivem se alimentando de sangue humano, e tem o poder de segar suas presas, moram em bairros nobres e sua procriação ocorre de quatro em quatro anos, a presa preferida dessas criaturas são pessoas pobres e de classe media bixa, mas tambem se alimentam de servidores públicos municipais, estaduais, e federais, elas tambem são muito abeis em contar mentiras, são conhecidas por não fazer nada que as deixem cansadas, dormem em ninhos feitos com cédulas de 100, e quando se sentem ameaçadas elas usam do seu poder p intimidar suas presas, sua arma de defesa mais conhecida é a linguá afiada, e seu projeto é sempre o mesmo nunca fazer nada p sempre ter oque prometer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Avonildo, parceiro sangue azul, obrigado pela participação, abraços.

      Excluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: