ASSALTANTES ATIRAM CONTRA UMA GUARNIÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE MARINGÁ

O fato aconteceu após dois homens assaltarem um posto de gasolina na tarde deste sábado (07) na avenida Gastão Vidigal, próximo ao Contorno Sul, em Maringá, os marginais dispararam pelo menos seis vezes contra uma viatura da Guarda Municipal.
Quatro Guardas estavam dentro da viatura, nenhum deles foi ferido.

Apesar do risco do ocorrido, a orientação da chefia da GM foi de esconder o fato. A viatura foi recolhida. 

Esta foi a segunda vez nesta semana que Guardas Municipais de Maringá foram alvo de disparos; na noite de quinta-feira tiros foram disparados contra a Escola Municipal Professora Natália Benedita Lima, na avenida Guedner, também região leste da cidade. Agora as investigações seguem a cargo da Polícia Civil para tentar identificar os autores do roubo,e do atentado contra a guarnição da Guarda Municipal de Maringá.

Um comentário:

  1. Quando a natureza se revolta dificilmente o homem consegue prever oque ela pode causar, ainda bem que temos a defesa civil... E lembre-se sempre Defesa civil somos todos vocês, porque no Brasil isso parece ate brincadeira, até temos pessoas trinadas "preparadas" pena que elas nunca aparecem nos locais dos desastres, eu acredito que resolvam tudo de casa ou de dentro de algum escritório! Mas nos apesar de não termos todo aquele preparo vamos nos locais e tentamos ajudar da melhor maneira possível. Nota 0 para o desperdício de tempo e pessoal

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: